quarta-feira, 3 de outubro de 2012

2º Super Revisão Pro-ENEM PIBID IFPI Floriano.



    Dado o sucesso da 1ª edição, a 2ª Super Revisão Pro-Enem PIBID IFPI Floriano é um evento todo especial pra você que quer garantir sua aprovação!!!

COMO PARTICIPAR:
    A 2ª Super Revisão Pro-Enem PIBID IFPI Floriano, um evento idealizado e organizado pelo programa PIBID Floriano com o apoio do IFPI Campus FLO acontecerá nos dias 29/10, 30/10, 31/10, e 01/11 de 2012, no período da noite (das 18:00h às 22:00h) com a participação de um competente quadro de professores do Instituto Federal do Piauí Campus Floriano. A revisão consta de uma ampla grade de disciplinas abordadas no Exame Nacional do Ensino Médio e para participar os interessados deverão realizar a sua inscrição. O público alvo são os discentes do ensino médio devidamente matriculados nas instituições de ensino abordadas pelo PIBID:  ENOCS e o FAUZER BUCAR, nos turnos manhã, tarde e noite.
    A inscrição na 2ª Super Revisão Pro-Enem PIBID IFPI Floriano será 1kg (um quilo) de alimento não-perecível, realizada nos dias 08 à 25 de outubro pela comissão organizadora, os integrantes do programa PIBID, no ENOCS e FAUZER.
Vagas limitadas!

2º Super Revisão
Pro-Enem PIBID IFPI Floriano
ENEM
Exame Nacional do Ensino Médio
IFPI Campus Floriano;
PIBID Subprojeto de Biologia IFPI FLO;
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior;
Quadro docente do IFPI;
ENOCS/FAUZER.