sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bolsistas do PIBID participam do VI CONNEPI em Natal - RN

CONNEPI - VI Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte e Nordeste de Educação Tecnológica - CONNEPI - 2011

O VI Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte Nordeste de Educação Tecnológica (CONNEPI 2011) é um evento anual promovido pela Rede Norte Nordeste de Educação Profissional e Tecnológica e pela Secretaria de Educação Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação. Ao longo dos anos, o CONNEPI tornou-se um dos mais importantes eventos científicos da rede de educação tecnológica. A importância do CONNEPI pode ser observada pelo crescente número de submissões de trabalhos e de participantes nas últimas edições.


TEMÁTICA DO EVENTO

O VI CONNEPI propõe como tema central: "Tecnologia inovadora sustentável: Ações afirmativas, equidade e promoção da qualidade de vida".

DATA

•    16, 17 e 18 de dezembro de 2011

AS FORMAS DE APRESENTAÇÕES DO CONGRESSO

•    Apresentação em Pôster
•    Apresentação Oral 

ORGANIZAÇÃO GERAL DO VI CONNEPI

•    Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
•    Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe

O PIBID possibilitou a apresentação de dois artigos, realizados pelos bolsistas, alunos do Instituto Federal do Piauí – IFPI, Campus Floriano. Tendo como foco de Pesquisa as escolas contempladas pelo programa (PIBID), sendo elas: Escola Normal Osvaldo da Costa e Silva – ENOCS e Centro de Ensino Médio Jornada Ampliada – CEMJA. Abrangendo os temas, a merenda escolar e hipertensão arterial, com os seguintes títulos:
  • A RELAÇÃO ENTRE A MERENDA ESCOLAR E O PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO MÉDIO: O CASO DE UMA ESCOLA PÚBLICA EM FLORIANO-PI 
  • LEVANTAMENTO DE CASOS DE HIPERTENSÃO EM ADOLESCENTES DE ESCOLA PÚBLICA DO ENSINO MÉDIO NO MUNICÍPIO DE FLORIANO/PI,BRASIL.

Aluna: Tainá Azevedo Reis












Aluna: Savanna Brito Marques de Sousa







POSTADO POR: Tainá Azevedo Reis e Savanna Brito Marques de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário